Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

As piscinas do Clube da Assemp (Associação dos Servidores Municipais de Palmas) já estão liberadas para banho neste final de semana. As mesmas ficaram interditadas por uma semana, para que fossem realizados os serviços de limpeza já que elas ficaram lotadas de lama, depois de fortes chuvas da semana passada.

“Como primamos por oferecer o melhor ao nosso associado optamos por interditar as piscinas, que de fato ficaram muito sujas. Finalizamos a limpeza e agora temos as piscinas novamente próprias para o banho. Novamente pedimos desculpas pelos transtornos e aproveitamos para convidar nossos associados para que venham já nesse final de semana usufruir desse espaço de lazer com sua família e amigos”, convida o presidente da Assemp, Jordeon Gama. 

Estrutura 

Localizado na chácara Recanto da Serra, n.º 66, TO-050, fundo Sest/Senat, o clube foi totalmente reformado pela atual gestão da entidade, com reforma total das piscinas, construção do calçamento, instalação de churrasqueiras, mesas funcionais, mesas de sinuca, pebolins e televisor 60 polegadas.