Cultura

Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia do Evangélico, comemorado no calendário cultural de Porto Nacional no dia 13 de julho, a Prefeitura através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), em parceria com o Conselho de Ministros e Pastores (Compas) realizarão uma festa marcada por pregações e louvores a Deus.

O prefeito Joaquim Maia (PV), juntamente com o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), e demais secretários, foram recepcionados pelo bispo Antônio Alexandre e pastores evangélicos nesta segunda-feira, 22, na Igreja Apostólica Manancial para um café da manhã e anunciação da programação oficial do evento que ocorrerá pelo aniversário da cidade.

O evento que está em sua décima quinta edição e já faz parte do calendário dos evangélicos e de toda comunidade portuense. Neste ano, a festa além de contar com várias atrações, os louvores a Deus serão entoados pelo cantor da música gospel, Fernandinho.

De acordo com o prefeito foi um momento de oração para agradecer as bênçãos recebidas e destacou que o segmento evangélico é grande na cidade e que possui um papel importante para a sociedade portuense.