Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de vereadores de Gurupi entregou Moção de Aplausos a fisiculturista Gleisy Nunes que representou a cidade em Caruaru/PE, e conquistou dois troféus na copa norte/nordeste de fisiculturismo.

A homenagem de autoria dos vereadores Jair Souza (PMDB), Eduardo Fortes (PSDB) e Miriam Lustosa (PMDB) foi aprovada por todos os parlamentares da Casa.

Jair Souza destacou a dedicação da atleta. “Acompanho ela há muito tempo e sei a pessoa dedicada que ela é, tem muita garra e é motivo de orgulho para nós e merece nossos aplausos e o reconhecimento dos tocantinenses”, disse.  

Para Mirian Lustosa o resultado alcançado por Gleisy demonstra sua determinação. “Ela é metódica, por isso consegue o quer pois vai à luta e não desiste”.

O vereador Eduardo Fortes ressaltou que o caminho escolhido pela fisiculturista exige muitos sacrifícios. “Parabéns pela dedicação, sabemos que não é fácil, tem todo um esforço e acompanhamento que precisa fazer diariamente”.

A atleta agradeceu a homenagem e lembrou que a conquista não é apenas dela. “Tenho uma equipe que se dedica junto comigo diariamente. Hoje sou uma atleta com muito orgulho, ser uma atleta exige muito renúncia, mas faço o que gosto e minha meta são representar o Tocantins mundo a fora”, afirmou.