Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Depois de receber vários prefeitos tocantinenses em seu gabinete de Brasília/DF essa semana, a senadora Kátia Abreu também se reuniu com diversas lideranças políticas, nesta sexta-feira, 23, no gabinete de Palmas/TO. Além do assunto política, muitos trataram de demandas relacionadas aos interesses de instituições que representam, a exemplo da prefeita de São Miguel, Elisangela Alves Carvalho. A gestora estava acompanhada do ex-prefeito daquela cidade, Jesus Benevides Sousa e tratou de emendas parlamentares para equipar a Unidade de Saúde, que está sendo construída no município.

Estiveram com a parlamentar, o ex-vereador de Palmas, Pastor João Campos; o policial civil Helinho, Major Edvardes, Vânia e Euler do PRTB; o ex-prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano Arruda, o vereador de Paraíso do Tocantins, João Cunha (JC). Além desses, ainda reuniram-se com a senadora, o líder Ivan Vaqueiro, o suplente de deputado estadual José Augusto Pugliese, o ex-deputado estadual Sargento Aragão e Luiz Júnior.

Kátia Abreu ainda esteve com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale, que estava acompanhado do empresário Beto Lima.

Nas audiências, individuais, Kátia Abreu falou sobre sua pré-candidatura ao governo do estado e sobre o trabalho que está desenvolvendo pelo Tocantins.