Esporte

Com a presença do nadador e recordista mundial de natação Gustavo Borges, a Academia Tchibum inaugura nesta terça-feira, 15 de setembro, a sede própria de sua Unidade 1, localizada na 110 Sul, em Palmas, capital do Tocantins. Borges estará na nova sede, a partir das 16h para nadar com os alunos incentivando-os na prática do esporte.

A Academia tem 450 alunos e é credenciada da Metodologia Gustavo Borges (MBG) que possui 130 academias em todo o país somando mais de sete mil alunos de natação. Essa metodologia proporciona a completa sistematização pedagógica e operacional do ensino da natação, respeitando a individualidade dos alunos num programa de aulas específicas para cada nível.

O sistema de avaliação baseado no desenvolvimento das habilidades aquáticas de cada um permite que os pais acompanhem a evolução dos filhos no processo de aprendizado.

A Unidade 1 da Tchibum tem duas piscinas aquecidas de com 18 x 8m (com cobertura) e outra com 6 x 3m e, além de natação, oferece aulas também de hidroginástica e hidrojump - uma nova forma de exercitar-se dentro da piscina pulando no jump, que aumenta a frequência cardíaca possibilitando condicionamento físico e perda calórica.

Gustavo Borges

Medalhista Olímpico de natação – 4 vezes. Recordista brasileiro em medalhas Pan-Americanas – 19 vezes. Recordista brasileiro em medalhas da Copa do Mundo – 31 vezes. Recordista Mundial de natação - 4 vezes.

Por: Redação

Tags: 110 Sul, Esporte, Gustavo Borges, Natação