Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação Presidente da Acipa e secretário municipal durante a visita Presidente da Acipa e secretário municipal durante a visita

O Centro de Convenções Parque do Povo recebeu a visita dos diretores da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Palmas, José Arcanjo, nessa sexta-feira, 8.

A inauguração do Parque do Povo está prevista para acontecer durante a 18ª Fenepalmas.

Durante a visita verificou-se que as obras para inauguração do Centro e realização da Feira estão de acordo com o cronograma.

O Centro de Convenções Parque do Povo tem 4.000 m² destinados a eventos de pequeno e médio porte além de auditórios climatizados. Um deles, já finalizado, oferece acomodação para 420 pessoas, outro com 620 poltronas será um dos maiores auditórios de Palmas.

A 18ª edição da Fenepalmas foi lançada no dia 30 de junho pela Acipa com o tema “Gestão Sustentável - boa para a empresa, melhor para o mundo”.

A edição 2011 será realizada de 13 a 17 de setembro. Entre as novidades este ano o Salão do Automóvel estará no hall de entrada da feira e a praça de alimentação, terceirizada para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), servirá também pratos com produtos orgânicos.