Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com muita animação, os jovens que integram o movimento “Galera de Atitude” se reuniram na Avenida JK, onde fizeram grande adesivaço em apoio à candidatura de Carlos Amastha (PP) rumo à prefeitura da capital. O movimento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24.

Muitos motoristas adesivaram os seus carros e declararam apoio à Amastha, como o taxista Diego Pereira. “Há 22 anos moro em Palmas e vejo que está passando da hora de termos uma mudança verdadeira, por que até hoje as mesmas panelinhas de políticos estão no poder e nós estamos cansados disso”, destacou.

Maria Luiza expressou opinião parecida ao adesivar o seu veículo e receber materiais de campanha de Amastha. “Com certeza vou votar no Amastha por que ele tem capacidade de mudar nossa cidade pra melhor”.

O evento organizado pela juventude superou as expectativas, conforme explicou o coordenador da Galera de Atitude, Ruben Sousa Junior. “Fico muito feliz, pois toda a galera veio para as ruas para mostrar a força da juventude palmense e que essa juventude quer mudança de verdade, com consistência”. E completou, “a campanha está muito boa, a receptividade nas ruas está fantástica e isso nos anima muito mais a continuar lutando por esse projeto que representa a verdadeira transformação para a nossa cidade”.

Para participar da ação, Amastha deu uma pausa na gravação do programa eleitoral e foi para a avenida. “Fico muito feliz em ver todos esses jovens aqui lutando pelo que acreditam. Agradeço muito o apoio e engajamento de cada um, acredito muito na força da juventude palmense que será um forte braço para transformar a nossa cidade”, destacou. (Assessoria de Imprensa)