Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A chuva em Palmas/TO nesta sexta-feira, 20, fez com que as piscinas do Clube da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), fossem inundadas e sujas, o que inviabiliza o uso delas neste final de semana. Localizado na chácara Recanto da Serra, n.º 66, TO-050, fundo Sest/Senat, o clube foi reformado pela atual gestão da entidade, com reforma total das piscinas, colocação do calçamento, instalação de churrasqueiras, mesas funcionais, mesas de sinuca, pebolins e televisor 60 polegadas.

As piscinas estão lotadas de lama e embora o trabalho de limpeza já tenha sido iniciado nesta sexta-feira, 20, logo após a chuva parar, não há tempo hábil para deixá-las nas condições ideias.

Na  última terça-feira, a chuva forte já havia sujado as piscinas, mas a Assemp providenciou o trabalho completo de limpeza. Quando o trabalho acabou e as piscinas já estavam limpas, o temporal de hoje trouxe a lama e a sujeira de volta ao local.

“Pedimos desculpas, mas infelizmente é algo que está fora do nosso alcance. A chuva naquela região da cidade realmente foi muito forte”, explica o presidente da Assemp, Jordeon Gama.