Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Raquel Cunha/TV Globo Marieta Severo, que interpretará Sophia, posa nos bastidores das primeiras cenas Marieta Severo, que interpretará Sophia, posa nos bastidores das primeiras cenas
  • Sergio Guizé e Bianca Bin posam como Gael e Clara, casal protagonista de 'O Outro Lado do Paraíso'
  • Lima Duarte será Josafá, avô de Clara (Bianca Bin), e terá um embate direto com Sophia (Marieta Severo)

Preparem-se que Marieta Severo promete causar como vilã em O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 9h da TV Rede Globo. O primeiro registro da atriz caracterizada como Sophia, feito no Jalapão/ Tocantins, onde ela grava as primeiras cenas, mostra que a força de uma mulher estrategista vai vir com tudo nesta nova personagem.

A mãe do protagonista Gael (Sergio Guizé) é do tipo autoritária e não mede esforços para atingir seus objetivos. Na trama, a vilania da matriarca ficará evidente quando ela deixar claro que quer acabar com os planos de casamento do filho. No entanto, muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras da sua futura nora, Clara (Bianca Bin).

Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, usará todos seus meios para convencer Clara e seu avô Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local. Alguma dúvida que vai ser um embate daqueles!?

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. No elenco estão atores renomados, entre eles, Grazi Massafera, Lima Duarte, Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliano Cazarré, Caio Paduan e Erika Januza. 

(Saiba mais) (Com informações Gshow)