Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Raquel Cunha/ Globo

Foto: Raquel Cunha/ Globo

Loiríssima, Bárbara Paz vem com tudo para viver Jô, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 9, com estreia prevista para outubro. Na trama, ela será a melhor amiga de Elizabeth, personagem de Gloria Pires, que é casada com Henrique (Emílio de Mello), um diplomata e futuro embaixador nos Estados Unidos.

No passado, Jô se envolveu com o marido da amiga e isso faz com que Natanael (Juca de Oliveira) - o pai de Henrique - veja em Jô uma cúmplice perfeita para seu plano: separar o filho da nora atual. Isso porque ele vê Elizabeth como uma mulher de origem muito humilde, um perfil, na visão dele, pouco apropriado para esposa de seu filho bem-sucedido. É aí que Jô se torna o braço direito de Natanael. Será que vem confusão por aí? 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. No elenco estão atores renomados, entre eles, Grazi Massafera, Lima Duarte, Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliano Cazarré, Caio Paduan e Erika Januza. Cenas foram gravadas no Tocantins. 

(Saiba mais) (Com informações Gshow)