Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A personagem é dona de um bordel onde não falta animação

A personagem é dona de um bordel onde não falta animação Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Foto: Raquel Cunha/TV Globo A personagem é dona de um bordel onde não falta animação A personagem é dona de um bordel onde não falta animação

Em breve, teremos o prazer de ver Laura Cardoso dando mais um show na telinha. A atriz interpreta Caetana em "O Outro Lado do Paraíso". Com o cabelo vermelho, nada discreto, a personagem é dona de um bordel, na fictícia Pedra Santa, onde não falta boa música, animação e belas mulheres.

Caetana transformou a casa num verdadeiro point da cidade e, com o apoio de um misterioso sócio, o lugar funciona a todo vapor. Leandra(Mayana Neiva) é o braço direito da dona do bordel. Também trabalham lá: Desireé (Priscila Assun), Maíra (Juliane Araújo), Karina (Malu Rodrigues) e Vanessa (Fernanda Nizzato), além da cozinheira Zildete(Narjara Tureta). No local, circulam forasteiros, garimpeiros como Mariano (Juliano Cazarré), e clientes poderosos.

A estreia acontece dia 23 de outubro.

O Outro Lado do Paraíso 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. Cenas foram gravadas no Tocantins. 

No elenco da novela estão atores renomados, entre eles, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Marieta Severo, Lima Duarte, Laura Cardoso, Juca de Oliveira, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliano Cazarré, Caio Paduan, Eriberto Leão, Erika Januza, Marcello Novaes, Gloria Pires, Bárbara Paz, Giovana Cordeiro e Mayana Neiva.

(Saiba mais) (Com informações Gshow)