Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Raquel Cunha/Globo Nick, personagem de Fabio Lago, é dono do salão de beleza Star Beauty em 'O Outro Lado do Paraíso' Nick, personagem de Fabio Lago, é dono do salão de beleza Star Beauty em 'O Outro Lado do Paraíso'
  • Nick tem como clientes a alta sociedade de Palmas, incluindo Sophia e Clara
  • A personagem de Telma Souza é uma manicure fofoqueira no salão de Nick

Em O Outro Lado do Paraíso, as mulheres de Palmas/TO sabem a quem procurar para ficarem lindas e poderosas. Nicácio, mais conhecido como Nick, personagem de Fabio Lago, é o mago da beleza da alta sociedade palmense da próxima novela das 21h. Único e divertido, ele conquistou clientes exigentes como Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni), que são frequentadoras do salão Star Beauty.

Na trama, até mesmo Clara (Bianca Bin) costuma ir ao salão. A jovem encontra em Nick um amigo e confidente, sempre disposto a ajudar. Prestativo, o cabeleireiro também faz atendimento domiciliar. É ele quem, aos poucos, alerta Clara sobre Sophia e sua família, quando ela inicia sua vingança.

Batizado como Nicácio, ele simplesmente detesta o nome: só aceita ser chamado de Nick. Sonha em deixar de lado a solteirice e encontrar um namorado. Seu braço direito no salão é a divertida Ivanilda (Telma Souza). Os dois vivem discutindo, mas, no fundo, se amam. Ivanilda é a manicure do salão e adora uma fofoca. “#Prontofalei” é seu lema. Está sempre atenta às histórias das clientes e não deixa escapar um mexerico, para desespero de Nick.

Além da manicure Ivanilda, Odair (Felipe Titto) também dá expediente no Star Beauty. Ele é um tipo bonitão, porém calado e na dele. Mais observa do que fala. Ainda assim, sua beleza não passa despercebida e o rapaz arranca suspiros à sua volta. Nick, inclusive, é um fã confesso. Para se atualizar das “últimas” de Palmas, basta uma tarde no salão.

O Outro Lado do Paraíso 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. Cenas foram gravadas no Tocantins. 

No elenco da novela estão atores renomados, entre eles, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Marieta Severo, Lima Duarte, Laura Cardoso, Juca de Oliveira, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliano Cazarré, Caio Paduan, Eriberto Leão, Erika Januza, Marcello Novaes, Fabio Lago, Gloria Pires, Bárbara Paz, Giovana Cordeiro e Mayana Neiva.

 A estreia será no dia 23 de outubro.

(Saiba mais) (Com informações Gshow)