Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante um encontro com policiais civis no setor Alto da Boa Vista, próximo à S-15, o candidato a prefeito da coligação "Gurupi não pode parar", Alexandre Abdalla (PR), rebateu as críticas dos adversários publicada em um panfleto. "Não vamos descer ao nível deles. Se eles quiserem, que subam até o nosso. Estou muito feliz nesta cidade e uma prova disso são os resultados dos trabalhos que fizemos em 120 dias. Para isso temos levantado às 4h da manhã. Agora os nossos adversários levaram as siglas, mas deixaram o povo conosco", disse Abdalla.

Abdalla afirmou que irá conduzir o povo gurupiense nos moldes humanos de João Cruz, sem mentiras ou perseguições. "João Cruz foi e deixou a nossa Goiaciara e junto com essa grande mulher vamos fazer uma das últimas vontades de João Cruz, que é de eleger o seu sucessor para dar continuidades aos projetos do João. Para isso, não terei medo de enfrentar nenhuma batalha", explicou Abdalla.

Goiacara Cruz avalizou as palavras do prefeito Abdalla e lembrou que durante uma festa de aniversário de um de seus filhos, acontecida no início do ano, no 05 de abril, João Cruz garantiu que o nome do seu sucessor seria o seu vice Abdalla. "Estou de braços dados com Abdalla, pois o João, antes de falecer, nos disse que o sucesso dele seria o Dr. Abdalla. Para isso vamos fazer a vontade dele, que também é a vontade do povo de Gurupi. Estou segurando na mão de Deus, pois Ele é quem nos dá a força para suportar as perdas e, falo para vocês, que vou ficar nesses 60 dias de braços dados com o Dr. Abdalla para que possamos o reeleger", garantiu Goiaciara.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Alexandre Abdalla