Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Preocupados com as ocorrências de violência que vêm acontecendo em Lagoa da Confusão, a deputada federal Nilmar Ruiz (DEM), o prefeito da cidade, Jaime Café de Sá (PR), o vice-prefeito Neto Lino, o presidente da Câmara, Luiz Edvaldo Coelho dos Santos, e os vereadores Homario Lopes da Silva, Gesion Rodrigues Coelho, Vagner Teodoro de Oliveira se reuniram com o secretário de Segurança Pública do Estado, Herbert Brito Barros, solicitando dele a indicação de delegado para atender ao município. "Assim como ações que detenham a violência em Lagoa da Confusão", argumentou Nilmar.

Durante a reunião com o secretário de Segurança Pública, Nilmar entrou em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Joaidson Torres de Albuquerque, que combinou com o secretário de Segurança as medidas que serão tomadas para dar maior segurança à população da cidade.

"A Lagoa da Confusão se desenvolveu muito com o aquecimento da agricultura na região. É um pólo de turismo e hoje é um entroncamento de diversas estradas do Estado. Daí o crescimento de ocorrências que merece uma atenção especial na área da segurança", avaliou Nilmar.

Fonte: Assessoria de imprensa Nilmar Ruiz