Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O motorista Wanderley Gino Pereira, de 56 anos foi preso ontem, domingo, 18, por volta das 19h, por policiais militares, no Distrito de Santana, por tráfico de entorpecente. O acusado é natural de Boa vista - Roraima.

Pereira, que possui várias passagens pelo mesmo crime, estava foragido da justiça. Na manhã da última sexta-feira, 15, o acusado foi parado numa blitz de rotina em um Posto da Polícia Rodoviária Federal - PRF às margens da BR-153, próximo ao município de Paraíso do Tocantins.

No momento em que os policias realizavam a consulta dos dados pessoais de Pereira, ele fugiu em direção ao matagal localizado em frente ao Posto. No interior do veículo em que ele trafegava, um Ford KA, Placa NLE 8065 de Goiânia – GO, foram localizados 43 tabletes de crack. A droga estava escondida na lataria do automóvel.

Graças a atuação da Polícia Militar, que continuou as diligências em busca do foragido, ele foi preso no domingo quando caminhava às margens da BR-153. O criminoso foi encaminhado à Superintendência da Policia Federal em Palmas, para realização dos procedimentos legais.