Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Três menores foram apreendidos e um homem foi preso em Palmas, por roubo à mão armada. O fato aconteceu por volta das 19h de ontem, quinta-feira, 25.

Segundo informações, a vítima passava pelas Quadras 806 e 906 Sul quando foi abordado por um adolescente que, com uma faca em punho roubou uma mochila contendo toalha de banho, touca, óculos de natação, um aparelho celular, um chaveiro com chaves, uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 20 reais em dinheiro.

Logo que a PM foi acionada um infrator de 15 anos foi capturado pelas guarnições do 1º BPM com o apoio do serviço de inteligência. Quando o adolescente foi abordado na quadra 1.306 ainda estava com a mochila roubada, após ele confessar o delito contou que havia vendido o celular para um comparsa. O receptador foi localizado em seguida, na companhia dele estavam mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos.

Com o grupo a PM apreendeu três facas, uma máquina de leitura de cartão de crédito e acessórios, além de dois aparelhos celulares (entre eles o que provavelmente teria sido comprado do menor infrator) e R$ 80 reais em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante do receptador e feito os procedimentos pertinentes aos adolescentes.

Segundo o comandante do Policiamento Urbano, tenente Ribeiro, nesta noite de quinta-feira foram realizadas várias autuações por porte de entorpecentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM