Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Rafael Veloso

Foto: Rafael Veloso

Durante a manhã da última segunda-feira, os vereadores de Porto Nacional estiveram reunidos com o pré-candidato ao governo do Tocantins, ex-governador José Wilson Siqueira Campos (PSDB) discutindo o futuro do Estado e em especial o futuro da cidade de Porto Nacional.

Os responsáveis pelo encontro, Otoniel Andrade (PR) que é ex-prefeito de Porto Nacional e o deputado federal Vicentinho Alves (PR), comemoraram a reunião enaltecendo os vereadores de sua cidade. “Como portuense, estou orgulhoso. Parabenizo os jovens e promissores vereadores de minha amada cidade por um gesto democrático, de profundo respeito”, afirmou o deputado Vicentinho.

Dos nove vereadores que compõem a Câmara de Porto Nacional, apenas o vereador Pedrim (PMDB) não esteve presente alegando motivos pessoais.

A vereadora Sarah Mourão (PT), sobrinha do pré-candidato petista ao governo do Estado, Paulo Mourão agradeceu o convite, elogiou as obras e realizações do ex-governador Siqueira Campos, e desejou-lhe saúde e boa sorte na disputa das próximas eleições. “Tenho sim compromisso, não só com meu partido, mas também com Paulo Mourão, em quem muito acredito. Foi em consideração aos meus colegas de trabalho e em respeito ao senhor que tem um grande trabalho prestado ao Estado, que vim até aqui.”

O ex-governador elogiou a postura da vereadora afirmando que “a democracia é a responsável pela evolução de uma sociedade. E todos nós aqui queremos a evolução de nosso Estado.”

O presidente da Câmara Municipal, Emivaldo Pires (PTB), o Miúdo, elogiou a postura do pré-candidato de procurar o diálogo com os vereadores. “Nós somos os agentes sociais, nós é que ouvimos todos os dias os problemas da população, e por isso precisamos ter voz mais ativa junto ao governo.”

Miúdo informou ainda que os vereadores portuenses pretendem se reunir com todos os pré-candidatos ao governo do Estado, “não para acertar alianças políticas, mas para cobrar mais benefícios para a população de Porto Nacional.”

Fonte: Ascom Câmara de Porto Nacional