Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PDT de Gurupi, Iran França, declarou apoio ao pré-candidato Siqueira Campos (PSDB) nesta quinta-feira, 24.

Depois de se encontrar com Siqueira Campos, o presidente esteve no Escritório da Pré-Campanha, em Palmas, reunido com o coordenador-geral, Eduardo Siqueira Campos. No encontro, Iran disse que decidiu o apoiar o projeto que considera o melhor para o Tocantins. “Todos nós conhecemos Siqueira Campos, João Ribeiro, Vicentinho Alves. Pela história, nós vemos que é um compromisso mais concreto com o povo tocantinense”.

Iran França, atual gerente de Esporte e Juventude da Prefeitura de Gurupi, afirmou ainda que está certo que Siqueira Campos é a melhor opção a juventude de Gurupi e do Sul do Estado. “Nós criamos em Gurupi o Projovem Trabalhador, que é um projeto de inclusão dos jovens no mercado de trabalho, mas sem o apoio do Governo do Estado, tudo é mais difícil. Com o compromisso de Siqueira Campos, temos certeza que vamos poder fazer ainda mais pela juventude e pelo esporte”.

O coordenador-geral da Pré-Campanha, Eduardo Siqueira Campos, ressaltou a importância do apoio. “A cada dia, são mais líderes que decidem fazer parte de nossa aliança. Isso porque nosso projeto é mais sólido, é porque quem conhece bem o Tocantins sabe que Siqueira Campos é a melhor e a única opção para reconstruir o nosso Estado”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Siqueira Campos