O secretário geral do PMDB tocantinense, Márcio Eugênio Carvalho, aliado do deputado federal e presidente regional do partido, Osvaldo Reis, garantiu em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 26 que Reis não irá para o grupo do ex-governador Siqueira Campos (PSDB).
Márcio estava na fazenda no deputado no Bico do Papagaio e disse que conversou com Reis. “Estive com ele ontem no Bico, nunca teve isso”, afirmou completando que o deputado não cogitou essa ideia.
O celular de Reis continua desligado na manhã desta segunda, nesse sentido, Marcio explica que ele estava “recolhido” resolvendo questões pessoais.
“Ele nunca abandonou Gaguim e não será agora que ele vai abandonar”, frisou o secretário.
Reis seguiu para Brasília na manhã de hoje e a assessoria de imprensa vai encaminhar uma nota reafirmando o apoio a Gaguim.
Marcio, no entanto, não comentou sobre a possibilidade de Reis desistir da disputa.
A possível ida de Reis para o grupo de Siqueira era esperada nesta semana durante visita do presidenciável José Serra (PSDB).
O presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Valtenis Lino (PMDB) também declarou ao Conexão Tocantins que não estava sabendo da ida de Reis para o grupo de Siqueira.