Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Numa reunião que ocorreu na casa do candidato ao Senado pela coligação Tocantins Levado a Sério, deputado federal , Vicentinho Alves (PR), na tarde desta quinta-feira, 05, em Porto Nacional, o candidato ao governo Siqueira Campos (PSDB) e o candidato ouviram propostas de membros da UMACOM – União Municipal das Associações Comunitárias. Também estava presente o outro candidato ao Senado da coligação, João Ribeiro (PR).


Trinta presidentes e representantes dos bairros de Porto Nacional levaram apoio aos candidatos da coligação e propostas para a cidade de Porto Nacional e municípios circunvizinhos que pretendem ver atendidas.


Carlos Donizetti, tesoureiro da UMACOM, pediu aos candidatos da majoritária da TLS que utilizem das associações de moradores como instrumentos para combater a criminalidade e para facilitar as ações governamentais junto à população carente.


“O consumo de crack proliferou e o Tocantins está tomado pela insegurança, pois a violência sem controle não encontra freio. Vamos combater o crack e todos os tipos de drogas, vamos voltar com a paz nas ruas, garantindo a tranqüilidade da dona-de-casa, do pai e da mãe de família, da juventude.”, se comprometeu Vicentinho.


Segundo Adão Ribeiro, presidente da Associação dos Moradores do Setor Padre Luso, os setores da cidade precisam de melhor infra-estrutura e oportunidade para que os crianças carentes tenham acesso à escola.


O posicionamento do presidente da associação levou Siqueira Campos a reafirmar o motivo que o leva a disputar as eleições ao governo do estado, neste ano. “O governo é uma instituição criada para promover - através da capacitação, da qualificação, da geração de emprego – as pessoas mais pobres à uma condição de vida mais digna. Então, nada mais do que trabalhar em prol de quem precisa: as pessoas humildes deste estado, que se encontram desamparadas. Eu criei o Tocantins para livrar o norte do Goiás da miséria e da fome. Minha missão pelo Tocantins ainda não terminou – tenho muito pelo que trabalhar e vocês são o motivo de minha luta.”, disse Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves