Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos ao Senado, João Ribeiro (PR) e o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) já votaram neste domingo, 3, em Araguaina.

Os dois são os mais cotados pela pesquisa para conseguirem as duas vagas ao Senado deste pleito. Marcelo votou acompanhado do candidato ao governo da coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Os dois peemedebistas já se deslocaram até Gurupi onde farão algumas visitas depois seguindo para o município de Porto Nacional para acompanhar a votação de Paulo Mourão (PT) candidato ao Senado da coligação.

Já Ribeiro, conforme informou a assessoria de imprensa, passa a tarde em Palmas aguardando o resultado da apuração. O candidato votou acompanhado de lideranças de sua base de apoio.

Os dois candidatos ao governo, Gaguim e o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) votaram logo cedo pela manhã. Os dois afirmaram estar otimistas como resultado logo após as 17 horas.

Gaguim chegou a falar em vantagem de 100 mil votos com relação ao adversário mesmo as pesquisas mostrando pouca vantagem de votos entre um e outro.