Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O governador Siqueira Campos recebeu o presidente do Grupo Votorantim Cimentos, Walter Schalka, que estava acompanhado do diretor de Planejamento do Grupo, Luiz Alberto de Castro Santos e do diretor-executivo da Região Norte-Nordeste, Eduardo Cavalcante de Oliveira Maciel.

Os executivos se reuniram com o governador para falar da consolidação da Votorantim Cimentos no Tocantins. Walter Schalka comentou sobre a possibilidade de expansão da indústria em Xambioá, norte do Estado.

O governador, que ainda se restabelece, com o uso de óculos escuros, da cirurgia de cataratas feita há seis dias, falou da expectativa em ver também no Tocantins, investimentos do grupo no setor de reflorestamento e indústria de celulose, o que o presidente da Votorantim Cimentos prometeu fazer gestão junto às empresas do setor no Grupo.

A visita foi de cortesia apenas para prestar informações sobre o desenvolvimento da indústria no Estado. O Grupo elogiou as recentes ações do governo, incluindo a instituição da Lei Ambiental Única.

Fonte: Secom