Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Frederick Borges

Foto: Frederick Borges

Na audiência com o governador Siqueira Campos, nesta quarta-feira, 22, os presidentes Roberto Magno Martins Pires, da Fieto – Federação das Indústrias do Tocantins, e Paulo Massuia, do Sebrae, deram continuidade aos entendimentos sobre a integração entre as ações do governo com o setor empresarial.

“O Sebrae quer ser o braço operacional do Governo do Estado”, disse Masuia ao propor parcerias no setor produtivo e também apresentar ao governador a Amazontech, evento que reúne empresários de todos os estados da Região Norte com Ciência e Tecnologia e Inovação da região amazônica.

O presidente da Fieto também colocou a entidade à serviço do governo para formalizar parcerias entorno do desenvolvimento econômico do Estado. “O Tocantins foi criado para ser um Estado próspero e desenvolvido com sustentabilidade e esta integração com o empresariado irá fortalecer ambos os lados. É preciso garantir emprego para a população, que com o seu trabalho terá poder de consumo e esse ciclo é vital para a economia”, afirmou o governador.