Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em nota encaminhada na noite da última terça-feira, o Partido dos Trabalhadores informou que, após reunião realizada na sede do partido, ficou definido que o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) deverá comparecer à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, em andamento no Congresso Federal.

De acordo com o PT, após o divulgação do vídeo em que o prefeito supostamente negocia troca de favores com o bicheiro Carlos Cachoeira, o prefeito deverá prestar os devidos esclarecimentos na CPMI que investiga a atuação do contraventor junto a políticos e membros do Judiciário.

Além das investigações para deputados e senadores, o prefeito precisará se explicar, ainda, para os membros do Diretório Estadual do PT, conforme resolução da reunião do partido, realizada na noite de ontem.

Confira abaixo a íntegra da nota emitida pelo Partido dos Trabalhadores após a reunião.

Assunto:Posicionamento da Executiva Estadual do PT sobre o vídeo encontrado durante Operação Monte Carlo

Durante reunião realizada na noite desta terça-feira, 03 de julho, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores defende que oprefeito de Palmas, Raul Filho, deve comparecer à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), para prestar esclarecimentos sobre sua relação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, apresentada em vídeo encontrado durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.

A Executiva Estadual também definiu que irá convocar Raul Filho para dar esclarecimentos sobre o assunto junto à Direção Estadual do Partido.