Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã do próximo sábado, 15, a equipe do Palmas viaja a Tocantinópolis para enfrentar o time da cidade, visando a liderança do Campeonato Tocantinense. A partida diante da equipe do Bico do Papagaio acontece domingo, 15, às 16h, no Estádio Ribeirão. Após o término da terceira rodada, o time da Capital soma 7 pontos e ocupa a segunda colocação do campeonato.

Nesta quinta, 13, às 16h o time treina no Estádio Nilton Santos dando sequência à preparação para a partida no extremo norte do estado. O time pretende manter a invencibilidade no campeonato e irá em busca da terceira vitória em quatro jogos. Se vencer, pode assumir a liderança da competição, dependendo do resultado da partida do Interporto.

Nesta manhã, as atividades foram realizadas no CT Arara Azul. A equipe viaja sábado, às 8h30, rumo ao Bico do Papagaio. O Palmas faz agora dois jogos fora de casa: além do Tocantinópolis enfrenta o Colinas, em partida a ser realizada no dia 22 de março. O tricolor da Capital quer buscar pontos fora para embalar no Estadual e volta a jogar em seus domínios no dia 29 de março, às 17h, no Nilton Santos, diante do Interporto.

A diretoria está providenciando a regularização do centroavante André Leonel, que deve viajar a Tocantinópolis com o grupo. O volante Jadão, que estava no departamento médico, foi liberado e está à disposição do técnico Celinho Valentim. O Palmas acumula sete pontos na competição, tendo um empate (diante do Araguaína) e duas vitórias (sobre o Guaraí e o Gurupi). (Palmas Futebol Regatas)