Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou no último sábado (16/8) a tabela do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal. A competição, este ano a competição terá a participação de nove equipes, a competição acontecerá do mês de agosto e terá o término em novembro.

A competição inicia no dia 30 de agosto, com quatro jogos: Na cidade e Guaraí jogam Osmiki Futsal atual campeão da Série Ouro contra o campeão da Liga Estadual Itpac/2º BPM, na cidade de Gurupi, o time do Gurupi Futsal vai enfrentar a equipe da Adepa/Pref. de Pedro Afonso, na cidade de Colinas do Tocantins, o time do Colinas E.C. vai receber a estreante na série ouro o time Smart/Barrolândia e na capital o time do Futura Futsal, equipe também estreante vai enfrentar o time do Get Paraíso. A equipe do Taquaralto Futsal/ 6º BPM folgará na primeira rodada. 

O campeão receberá como premiação R$ 8.000,00 mil em dinheiro e o vice-campeão receberá R$ 3.000,00 mil reais. O evento tem a organização da Federação Tocantinense de Futsal, 

Chave única: Itpac/2º BPM, Gurupi Futsal, Adepa/Pref. de Pedro Afonso, Colinas E.C., Smart/Barrolândia, Osmiki Futsal, Futura Futsal, Get Paraíso e Taquaralto Futsal/ 6º BPM.