Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

A professora e coordenadora da Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, Heidy Ayres Leite Moreira, 34 anos, foi encontrada morta no quarto de casa na noite do último sábado, 06, com inúmeras perfurações pelo corpo, ocasionadas por golpes de faca. A vítima será enterrada nesta segunda-feira, 08, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas, previsto para às 10 horas.

Heidy estava sozinha em sua residência que fica localizada na 1204 sul na Capital. O marido, Allan Moreira Borges e os dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos haviam viajado. De acordo com o site Atitude Notícias, Allan é sobrinho do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB)

Foram levados um notebook e um DVD da casa da vítima.

De acordo com a PM, até a noite do domingo,07, não havia sido identificado nenhum suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Semed lamenta morte de professora

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final de semana. A professora foi encontrada morta em sua residência com perfurações por arma branca. O corpo de Heidy está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas no Cemitério Jardins das Acácias.

Heidy era professora efetiva da rede municipal de ensino desde 2011. Atualmente estava lotada na ETI Anísio Teixeira, onde assumiria a função de supervisora escolar. (Matéria atualizada às 09h43min)