Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperou, no distrito de Luzimangues, na manhã desta segunda-feira, 11, uma camionete Nissan Frontier, ano 2012, a qual havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira, 8, no centro de Palmas.

De acordo com o delegado Rossílio, após tomar conhecimento do furto do veículo, os policiais civis da Derfrva, deram início às buscas e investigações e conseguiram localizar a camionete, no município de Luzimangues. Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi recolhido à delegacia, onde será submetido à perícia oficial do estado e, posteriormente, restituído ao legítimo proprietário.

Conforme o delegado Rossílio de Souza, as ações de combate a furto e roubo de veículos automotores continuaram sendo desenvolvido pela Delegacia Especializada através do Disk Denuncia, com objetivo de desarticular o furto e roubo de veículos automotores em Palmas. Ele destacou que novas investigações estão em curso e que, mais veículos roubados ou furtados poderão ser recuperados nos próximos dias.