A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB/TO0 divulgou nota lamentando a tragédia que atingiu a comunidade de Chapecó (SC), com a queda do avião da Associação Chapecoense de Futebol, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira, 29. "Neste momento de dor e consternação de mais de 70 famílias de jogadores, profissionais de imprensa e dirigentes do clube, a OAB-TO expressa os mais sinceros votos de solidariedade".
Segundo a OAB, entre os mortos, estão o advogado conselheiro estadual da OAB-SC Ricardo Phillippi Porto e o também advogado presidente da Subseção de Itajaí (SC), Delfim Pádua. "Além disso, a OAB-TO expressa votos de consternação e força aos advogados tocantinenses Régis Pallaoro e André Pallaoro, primos de Sandro Luiz Pallaoro, presidente da Chapecoense e morto no trágico acidente".
A nota foi assinada pelo presidente da OAB-TO, Walter Ohofugi, presidente da CAATO, Flávio Leão e presidente da Comissão de Esportes da OAB-TO, Érico Rodrigues Barbosa.
Confira a nota na íntegra
OAB-TO lamenta tragédia aérea e se solidariza com familiares de vítimas
A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) lamenta profundamente a tragédia que atingiu a comunidade de Chapecó (SC), com a queda do avião da Associação Chapecoense de Futebol, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro (horário brasileiro). Neste momento de dor e consternação de mais de 70 famílias de jogadores, profissionais de imprensa e dirigentes do clube, a OAB-TO expressa os mais sinceros votos de solidariedade.
Entre os mortos, estão o advogado conselheiro estadual da OAB-SC Ricardo Phillippi Porto e o também advogado presidente da Subseção de Itajaí (SC), Delfim Pádua.
Além disso, a OAB-TO expressa votos de consternação e força aos advogados tocantinenses Régis Pallaoro e André Pallaoro, primos de Sandro Luiz Pallaoro, presidente da Chapecoense e morto no trágico acidente.
Presidente da OAB-TO
Walter Ohofugi
Presidente da CAATO
Flávio Leão
Presidente da Comissão de Esportes da OAB-TO
Érico Rodrigues Barbosa