Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Yago Modesto

Foto: Yago Modesto

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Cesar Simoni, participou, na manhã desta segunda-feira, 17, da posse dos novos membros, eleitos para a diretoria executiva, bem como para o Conselho Deliberativo e Fiscal, triênio 2017/2020, do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO). A solenidade de posse aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Na ocasião, Simoni parabenizou os novos membros e ressaltou a importância da parceria com os sindicatos na condução da gestão da segurança pública estadual. “A parceria com o Sinpol tem sido fundamental para a SSP, e ressalto o bom diálogo que mantemos e a paciência dos mesmos quanto às dificuldades que enfrentamos desde o início desta gestão”, afirmou o secretário, completando ainda que o diálogo e a parceria serão mantidos com a nova gestão, no intuito de melhorar o trabalho da Polícia Civil no Estado.

A nova diretoria do Sinpol-TO foi eleita no dia 21 de fevereiro, com 539 votos, para o triênio Abril/2017 a Abril/2020. A chapa vencedora é a "Determinação", encabeçada por Ubiratan Rabello do Nascimento.