Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador José do Lago Folha Filho (PSD) encaminhou as reivindicações relacionadas a regularização da energia rural dos moradores da zona rural TO-020, sentido Aparecida do Rio Negro, ao diretor de relações institucionais da Energisa, Alan Kardec, na última quarta-feira, 1º de novembro.

A Associação dos Produtores Rurais da Serra do Lajeado (APRILAJE) e a Associação Novo Progresso mobilizaram os moradores para que acompanhassem as reivindicações. “Acreditamos que a Energisa irá atender as nossas demandas, temos cerca de 350 famílias que aguardam este atendimento”, enfatizou o presidente da Aprilaje, Jodelmar Francelino.

A concessionária de energia elétrica orientou que cada morador se organize em relação aos documentos relacionados à apropriação da terra e a partir daí inicia-se o processo de regularização da energia rural.

Sobre as demandas, Folha disse que conhece a situação, “tenho muitos amigos naquela região e me sinto feliz em representá-los nesta situação, acredito que sob a orientação da Energisa, vamos resolver tudo isso”, disse o vereador.