Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Algumas empresas cumpriram com as exigências, mas não retiraram a licença; outras ainda devem documentação

Algumas empresas cumpriram com as exigências, mas não retiraram a licença; outras ainda devem documentação Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya Algumas empresas cumpriram com as exigências, mas não retiraram a licença; outras ainda devem documentação Algumas empresas cumpriram com as exigências, mas não retiraram a licença; outras ainda devem documentação

O Sistema Municipal de Vigilância Sanitária (Visa) alerta as empresas com atividades vinculadas às áreas da saúde, de interesse da saúde e de alimentação para que fiquem atentas ao prazo para a retirada do documento de licença sanitária ou entrega de documentos pendentes. O prazo que termina no último dia útil de dezembro diz respeito ao exercício de 2018.

O gerente da Visa Municipal, Márcio Trevisan, esclarece que o prazo se refere às empresas que no decorrer do ano iniciaram o processo para retirada da licença sanitária, mas que por algum motivo não deram continuidade. “Alguns estabelecimentos não entregaram parte da documentação exigida e outros cumpriram, mas não foram retirar a licença. Essas situações impedem que a Vigilância dê o processo como concluso. Então a gente pede que essas empresas procurem a Visa para concluir o processo, pois é de suma importância a regularização, uma vez que a falta do documento pode gerar auto de infração, ficando sujeito às penalidades cabíveis”, alerta Trevisan.

A Visa Municipal está localizada na Quadra 104 Norte Rua NE- 03, Lote 10, e o horário de funcionamento é das 13 às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone.