Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foram conhecidas no último sábado, 19 de outubro, as duas equipes finalistas do Campeonato de Futebol Society da  Federação das Associações de Servidores Públicos no Tocantins (FASP-TO). A competição é promovida pela Fasp-TO e tem com objetivo o fortalecimento das associações de servidores através da prática esportiva.

No primeiro jogo a equipe dos Atletas de Cristo venceu a Naturatins por quatro gols a zero e garantiu a presença na final da competição. No segundo jogo, a Infraestrutura venceu a equipe Socieducativo, por 3X1 e também garantiu a presença na final do campeonato.

A grande final acontece no próximo domingo, dia 27 de outubro, durante a festa de comemoração do Dia do Servidor Público, no Clube da Associação dos Servidores Públicos da Secretaria Estadual da Administração (ASSECAD). A programação esportiva terá início a partir das 8h com apresentação de equipes de futebol feminino.

A programação do Dia do Servidor Público inclui também feijoada e chambari grátis, sorteio de brindes para associados da Assecad, mini gincana cultural, pagode e muita brincadeiras para as crianças.