Quem busca oportunidade de trabalho e atende aos requisitos para as vagas de professor de Matemática e Intérprete de Línguas Visuais pode participar dos processos seletivos abertos pelo Sesi e Senai, respectivamente, em Gurupi. Os editais 01/2020 com o cronograma, requisitos e demais especificações de cada um dos processos seletivos são publicados nos sites do Sesi ((link Editais) e Senai (link Processo Seletivo de Pessoas).
Para concorrer à vaga de professor de Matemática o prazo para envio de currículos é até o dia 19 de janeiro de 2020 sendo necessária a experiência em docência na área e atuação em Ensino Médio e conhecimento em informática básica. As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “Sesi – Processo de Seleção – Comunicado 01/2020”.
A graduação exigida para esta vaga é Ensino Superior completo – Licenciatura em Matemática ou ensino superior completo conforme Artigo 61, parágrafo IV da Lei nº 9.394/96 (profissionais com notório saber reconhecido pelos respectivos sistemas de ensino para ministrar conteúdos de áreas afins à sua formação ou experiência profissional, atestados por titulação específica ou prática de ensino em unidades educacionais da rede pública ou privada ou das corporações privadas em que tenham atuado).
Para a vaga de intérprete de Línguas Visuais no Senai a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC, denominado Prolibras) ou Ensino Médio completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de educação profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil.
Pede-se ainda experiência a partir de 6 meses na área. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 19 de janeiro de 2020 por meio do e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “Senai – Processo de Seleção – Comunicado 01/2020”.