Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Em comemoração aos 19 anos de fundação, o Grupo Espirita Adolfo Bezerra de Menezes, de Palmas (TO), promove a 16ª Semana Bezerra de Menezes que tem como objetivo a união e divulgação da Doutrina Espírita através de palestras, seminários, arte espírita e outros. O evento acontece de 24 a 31 de agosto e serão transmitidas pelo YouTube https://www.youtube.com/user/MrAlessandroac e Facebook https://www.facebook.com/BezerradeMenezesPalmas.

Programação 

Na programação, no dia 24, às 20h, acontece a palestra de abertura com o tema “Deus, Cristo e Caridade”, pelo facilitador Saulo César (FEB). No dia 25, às 19h30, o tema será “Fora da caridade não há salvação”, pelo facilitador Osmar Casagrande (Geabem). 

Já no dia 26, às 20h, acontecerá um Painel Virtual Integrado com o tema “Deus, Cristo e Caridade: um olhar para o autoconhecimento”, com os facilitadores: Elydia Monteiro (Geabem), Osmar Casagrande (Geabem) e Jorge Antônio da Silva (Feetins).

No dia 27, às 20h, está prevista uma Roda de Conversa Virtual, com o tema “A beleza do Evangelho de forma lúdica para criança”, com a facilitadora Ises Oliveira (Geabem). No dia 29, às 20h, terá uma palestra interativa com o tema “Deus, Cristo e Caridade na perspectiva da Mediunidade”, com o facilitador Jacobson Sant’Ana Trovão (FEB). No dia 30, às 14h, acontecerá o Seminário da Área de Promoção Social Espírita, com o tema “Espaço de convivência para viver o Evangelho”, com o facilitador Edvaldo Roberto (CEERJ – RJ).

A programação segue no dia 30, às 16h, com o Painel Artístico “O papel consolador da Arte Espírita”, com Ney Wendell do Centro Espírita Justiça, Amor e Caridade (Montréal-Canadá) e o Grupo de Estudo de Arte Espírita (TO). As atividades do dia 30 se encerram com o Diálogos ao Coração, às 17h, tendo como tema a Influência espiritual e obsessão na visão de Bezerra de Menezes, com Marcelo Uchôa (FEB). 

Já no dia 31, às 20hs, será a vez da palestra de encerramento da semana com o tema “Bezerra de Menezes: exemplo e companheiro”, com o facilitador Frederico Mendes (Geabem).

Todas as atividades serão transmitidas no Facebook e YouTube do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes (Geabem), exceto o seminário APSE e Diálogos ao Coração, que serão transmitidos no YouTube da Feetins.