O Ministério Público do Tocantins (MPTO) divulga nesta segunda-feira, 9, o resultado do processo seletivo para vagas de estágio e cadastro de reserva nas promotorias de Justiça do Estado. Foram classificados 255 candidatos, incluindo os cotistas, para diversas áreas de atuação de nível superior e técnico.
Não houve candidatos aptos em 14 promotorias que ofertaram vagas para estágio em direito. Além dessas cidades, em Palmas não houve candidato apto para estagiar na área de geografia; e em Porto Nacional, na área de engenharia civil.
O edital de credenciamento para estágio, onde está a relação dos classificados, foi publicado na última quinta-feira, 5, pelo Instituto Euvaldo Lodi, da Federação da Industria do Estado do Tocantins (Fieto), parceira do MPTO no processo seletivo.
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP) informa que os selecionados deverão aguardar a convocação em edital próprio para efetivamente entrar em exercício nas vagas de estágio para as quais foram classificados.