Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação/CBMTO

Em Araguatins, no extremo norte do Estado do Tocantins, duas pessoas precisaram ser levadas para atendimento hospitalar com ferimentos leves depois que toda a cobertura de uma loja veio abaixo. O sinistro foi nesta última segunda-feira, 7, e teve atendimento dos bombeiros militares da 3ª Companhia, por volta das 15h45.

O fato ocorreu na Avenida Araguaia, no centro de Araguatins, que fica a 235 km de Araguaína. No endereço funcionava uma oficina de manutenção de motocicletas e uma loja de acessórios.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono do estabelecimento colapsado, Elesbão Caetano Neto, foi socorrido com um corte na cabeça. A estrutura que desabou era construída em alvenaria.

Como não havia vítimas embaixo dos escombros, os bombeiros militares orientaram os funcionários da loja sobre as medidas a serem adotadas para a segura retirada das mercadorias do local.

Fogo em veículo

Em Dianópolis, na região Sudeste do Tocantins, cerca de 340 km de Palmas, os bombeiros militares da 2ª Companhia, ligada ao Batalhão de Bombeiros de Gurupi, atuaram no combate a incêndio em veículo de passeio.

A ocorrência foi nesta segunda-feira, 7, por volta das 16h. Segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, na Rua Josino Valente, do setor Bela Vista, o veículo estava completamente tomado pelo fogo.

O trabalho da equipe resultou no combate e também rescaldo das chamas. Segundo relatou o proprietário do carro, o incêndio iniciou quando ele executava uma solda no escapamento. O proprietário não deu conta de apagar as chamas, que logo ganharam grande proporção.