Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens, 25 e 18 anos e apreendeu uma menor, 16 anos, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, norte do Estado. As duas ocorrências foram registradas nessa segunda-feira, 7, no centro da cidade e no Setor Vila Miranda. 

O primeiro a ser contido pela equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão da PM (9º BPM) foi o homem de 25 anos. A prisão ocorreu por volta das 16h, fruto de levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI), também da Unidade. O suspeito conduzia um veículo GM Celta, placa de Araguatins quando foi abordado pelos policiais militares. 

Durante busca pessoal a PM localizou em posse do indivíduo quatro invólucros de substância análoga ao crack. Na residência do acusado os policiais também apreenderam mais quatro invólucros análogos ao crack, maconha, um caderno de anotações sobre a comercialização, a quantia de R$ 970,00 em espécie além de embalagens para comercializar os entorpecentes e dois comprimidos de cor preta. 

Já por volta das 19h, o indivíduo de 18 anos e a adolescente de 16 foram contidos durante patrulhamento na Vila Miranda. A PM presenciou quando o casal caminhava pela rua e ao avistarem a viatura tentaram esconder algo que acabou chamando a atenção dos policiais. Ao serem abordados a PM localizou a quantia de R$ 102,00 em espécie, dois aparelhos celulares, 36 gramas de maconha e 1,5 grama de crack. 

Todos os envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.