Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O sr. Florentino faleceu aos 95 anos de idade, vítima da covid-19

O sr. Florentino faleceu aos 95 anos de idade, vítima da covid-19 Foto: Divulgação Dep. Osires Damaso

Foto: Divulgação Dep. Osires Damaso O sr. Florentino faleceu aos 95 anos de idade, vítima da covid-19 O sr. Florentino faleceu aos 95 anos de idade, vítima da covid-19

O deputado federal Osires Damaso (PSC) lamentou nesta quinta-feira, 15, o falecimento de Florentino Lino de Sousa, aos 95 anos de idade, na noite da última terça-feira em decorrência de complicações da covid-19. "Pai do amigo e presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Gurupi, Ivan Lino", informou Damaso. 

Florentino Sousa deixou a esposa, Alexandrina de Sousa Lino, sete filhos, netos e bisnetos. "Peço a Deus que, neste momento de dor imensurável, conforte o coração de todos os familiares e amigos com sua misericórdia de pai", lamentou Damaso. 

Confira abaixo a nota de pesar na íntegra. 

Nota de falecimento senhor Florentino Lino de Sousa

Hoje recebi com muito pesar a notícia do falecimento do senhor Florentino Lino de Sousa, de 95 anos, pai do amigo e presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Gurupi, Ivan Lino.

Senhor Florentino tinha 95 anos e faleceu na noite dessa terça-feira, 13, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ele deixa a esposa, Alexandrina de Sousa Lino, sete filhos, netos e bisnetos.

Peço a Deus que, neste momento de dor imensurável, conforte o coração de todos os familiares e amigos com sua misericórdia de pai.

Osires Damaso

Deputado Federal (PSC)