Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Seisp

Foto: Divulgação Seisp

Nesta quinta-feira, 29, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizam limpeza de áreas públicas nas Quadras ASR-SE 65 (612 Sul) e Arso 64 (611 Sul), também nas avenidas NS-10 e JK, bem como no Jardim Aureny II e Jardim Aureny IV. As equipes dos serviços de poda de jardins e canteiros públicos atendem na Av. NS-02 com LO-01 e na Quadra Arso 32 (305 Sul), enquanto a execução de paisagismo será na Avenida Palmas Brasil Norte.

Outros serviços essenciais solicitados pela comunidade também são realizados em diferentes pontos da cidade. Roço com costal será no Parque dos Povos Indígenas (PPI), nas avenidas Teotônio Segurado, na JK com NS-02 e na LO-11 com NS-07. As equipes seguem com os serviços ainda na ACSU-SO 130 (1301 Sul) e no Jardim Aureny IV.

Há também o roço com trator que atende as quadras ACSU-SE 70 (702 Sul) e Arno 23 (207 Norte), segue na Av. LO-11, no setor Sônia Regina e ainda no setor Jardim Paulista. As equipes de capina e varrição atendem as avenidas NS-07 e Teotônio Segurado. Enquanto a equipe de rastelamento realiza os serviços nas avenidas LO-11 com a NS-05, NS-04 com a LO-23 e na Av. JK com a NS-02, previstos para esta data.

A manutenção das praças, prevista para este dia, deve ser realizada na Arne 14 (110 Norte) e em Taquaruçu, nas Praças da Criança, Joaquim Maracaípe, da Igreja Batista e em frente à unidade de saúde. Para completar os serviços, haverá a manutenção de equipamentos na Praia da Graciosa.

Como solicitar os serviços

O atendimento é feito por meio dos telefones (63) 3212-7417 e (63) 3212-7426, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, onde a comunidade pode solicitar os seguintes serviços:

- Obras viárias: tapa-buraco, limpeza e manutenção de bocas de lobo, terraplanagem e correção/execução de meio-fio;

- Serviços públicos: retirada de galhada, coleta de animais mortos, roço de áreas verdes, manutenção/troca de contêiner quebrado;

- Iluminação pública: conserto ou troca de lâmpadas e instalação de luminárias.

A programação de serviços é atualizada diariamente para atender a comunidade com periodicidade de até 60 dias.

As descrições de obras e serviços em andamento na Capital podem ser conferidas na página da Seisp no Portal da Prefeitura de Palmas, bem como nos perfis da pasta no Facebook e no Instagram (@seisppalmas).