Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para facilitar o acesso ao crédito, uma das linhas de atuação da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), temas como Capital de Giro, Capital Empreendedor, Compras Governamentais, Pronampe e Negociação de Dívidas são abordadas em cartilhas gratuitas e on-line elaboradas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para orientar empresários sobre diferentes linhas disponíveis em instituições financeiras para seus negócios. Os internautas podem obter o conteúdo gratuitamente na página do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC).

Além das cartilhas, os representantes de micro e pequenas empresas podem procurar o NAC da Fieto em Palmas que dispõe de profissionais treinados e aptos a direcioná-los para a linha que melhor se encaixa no seu perfil. Conheça e baixe as cartilhas em: https://nac.cni.com.br/publicacoes/

Evento

Para quem quer saber mais sobre as principais oportunidades de crédito, a Rede NAC promoverá nos dias 21, 22 e 23 de setembro a masterclass “Os caminhos do acesso ao crédito para as MPMEs“, de 19h às 20h10min, ao vivo.  O evento acontece on-line e o investimento é de R$ 230,00 para inscrição com acesso às aulas gravadas por 15 dias após o evento e aos materiais apresentados nas aulas. A inscrição na Masterclass fica disponível até o dia 19/09. Confira a programação completa do evento aqui.