Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Marreta que teria sido utilizada no crime

Marreta que teria sido utilizada no crime Foto: Divulgação/SSP-TO

Foto: Divulgação/SSP-TO Marreta que teria sido utilizada no crime Marreta que teria sido utilizada no crime

A Polícia Civil do Tocantins deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 38 anos na manhã dessa quinta-feira, 7. Ele é o principal suspeito de matar a golpes de marreta, seu próprio padrasto e foi capturado por policiais civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) quando se encontrava no setor Couto Magalhães, em Araguaína.

De acordo com o delegado-chefe da unidade especializada, Guilherme Torres, o indivíduo é investigado pela morte de Faustino Brito Lima, 72 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do último dia 28 de março às margens da TO-222, sentido Babaçulândia. As investigações apontaram que a morte teria ocorrido no dia anterior, domingo, após uma discussão familiar. O corpo foi levado para o local onde foi encontrado a fim de ocultar o delito.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homicídio teria sido executado com uma marreta. Após discutir com sua companheira, que é mãe do suspeito, a vítima teria sido atacada a golpes de marreta e teve seu corpo queimado. Após ser preso, o autor foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.