Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três pessoas se feriram na colisão entre uma Saveiro e um Onix, na TO-10, em Palmas. O acidente foi por volta das 11h40, dessa quarta-feira, 4, na altura do km 26, saída para Lajeado.

Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar atenderam as vítimas, que estavam conscientes após o acontecimento. O condutor da Saveiro, T. C. M., 41 anos, necessitou de maiores cuidados, reclamando de dores na pelve e precisou ser estabilizado na prancha, sendo encaminhado para o Pronto Socorro.

No mesmo carro estava também C. S. M., 10 anos, filho do motorista. O garoto apresentava dor no tórax.

Os socorristas constataram que havia cinco pessoas no Onix. Porém, apenas o motorista V. B. S., 32 anos, apresentava lesão na pelve e escoriações na perna esquerda. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto-Atendimento Norte.

As vítimas que estavam na Saveiro foram levadas para uma clínica particular.

Capotamento

Outro atendimento feito pelo bombeiros militares, também na quarta-feira, foi na TO-030, após a última rotatória saindo para Taquaruçu. Apesar de o veículo ter ficado quase destruído, com o capotamento, o condutor K. C. S., de 18 anos, teve escoriações leves. O encaminhamento final foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).