Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Nós precisamos mudar nossa cidade. Gurupi, há 16 anos vem passando por eleições municipais disputadas por dois candidatos, e quando a gente olha, esses grupos são os mesmos, são as mesmas pessoas. Vou entrar pra fazer diferente, pra ser melhor”. Essa foi uma das falas de Cristiano Pisoni na noite dessa quinta-feira, 4, em evento de filiação de novos membros do PSDB no Tocantins. Na ocasião, Pisoni oficializou a pré-candidatura a prefeito de Gurupi na presença da prefeita de Palmas e presidente do diretório regional do PSDB, Cinthia Ribeiro; do deputado estadual Eduardo Mantoan; pré-candidatos a vereador e lideranças locais.

Em outra parte do discurso, Cristiano enfatizou o plano de superar cidades líderes em desenvolvimento no estado. “Nós vamos administrar de uma forma diferente. O carro da cidade de Gurupi vai retirar os retrovisores. Esse tempo de ficar olhando pra trás já passou. No dia em que eu entrar para a Prefeitura, vocês anotem: Um novo tempo vai surgir. O que os outros fazem e a gente só assiste, como Araguaína, Paraíso, Palmas, aqui nós vamos fazer melhor, porque como já vimos eles fazerem, vamos superar”, assegurou o pré-candidato.

Durante o evento, Cinthia Ribeiro enfatizou o compromisso do PSDB com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, destacando a relevância da pré-candidatura de Cristiano no processo político. “Você terá não apenas a responsabilidade de resgatar a boa forma de fazer Política, Cristiano, mas também de colocar Gurupi no lugar de destaque que ela merece estar. O que Cristiano faz hoje na filiação ao PSDB e também no lançamento da sua pré-candidatura é um ato de ousadia. Nós estamos aqui, com nossa bancada de Palmas do PSDB, pois todos nós saímos de Palmas para vir aqui dar esse apoio e mostrar o quanto é importante esse momento para Gurupi”, declarou ela.

O deputado estadual Eduardo Mantoan destacou que o PSDB tem trazido bons nomes no Tocantins e com o pré-candidato Cristiano, isso se confirma mais uma vez. “Todos viram a importância que é trazer esse gestor e empreendedor que é o Cristiano para o centro da discussão sobre o futuro da Prefeitura de Gurupi. Pisoni vem trazendo essa vontade de capacitar ainda mais a nossa cidade de Gurupi, trazendo a força de um prefeito-gestor. E junto com a prefeita Cinthia, que é referência de prefeita a nível nacional pelos índices que ela alcançou, vai fortalecer ainda mais a Capital da Amizade, que vai recuperar seu posto de uma das melhores cidades do Tocantins”, assegurou ele.

Toda a bancada de vereadores de Palmas do PSDB esteve presente no evento. A bancada hoje é composta pelos vereadores Major Negreiros, Eudes Assis, Waldson da Agesp, Nego do Palácio e Folha Filho, que é também o atual Presidente da Câmara Municipal de Palmas. Em fala que representou a bancada, o vereador Eudson também demonstrou seu apoio à pré-candidatura de Cristiano. No evento, outras lideranças de Gurupi tiveram suas filiações abonadas. Foram eles: o vice-presidente da Fecomércio, Domingos Tavares, além de Geliarde Moura e Neusa Franco, que são lideranças em diferentes bairros de Gurupi.