Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB), desmentiu, mais uma vez, os comentários de que não seria candidato ou que não seguiria na disputa pelo poder Executivo de Gurupi. 

Em uma declaração recente, Pisoni destacou o crescimento de sua campanha e a crescente aceitação popular. "Eu nunca achei que fosse ter uma aceitação tão grande como estou recebendo agora. Não é à toa que eu sou o candidato que mais cresce. Eu tenho recebido um monte de apoio que eu nunca imaginei que iria receber na vida. Como é que um cara que está crescendo na pesquisa não vai terminar na candidatura, não vai seguir em frente? Quem está caindo é que deveria se preocupar com sair da eleição. Eu estou crescendo!", afirmou. 

Cristiano garante que o aumento de apoio e a receptividade das pessoas estão fortalecendo ainda mais sua determinação de seguir na campanha. "Cada vez me enche mais de vontade de continuar caminhando. Porque é aquele negócio: você, quando começa uma campanha política, não sabe a que tamanho vai chegar. Nós temos certeza de que nós vamos chegar grandes, porque o que a gente tem mostrado, o pessoal tem gostado. Quando eu ouço alguém dizer que está me acompanhando nas redes, sempre pergunto o que está achando e o que mais ouço é: “As falas são boas, são diferentes, é o que a gente quer”. Esse tipo de apreciação coloca na nossa cabeça que a gente está no caminho certo”, enfatizou Cristiano. 

Ao mencionar o compromisso de permanecer no pleito em favor dos gurupienses que acreditam no projeto dele, Pisoni falou da importância de focar nas propostas para a cidade, ao invés de se envolver em discussões sobre grupos políticos e acordos para as eleições de 2026. "Então, eu vou seguir o caminho que já iniciamos, levantando ideias, propostas. Até o momento, eu sou o único candidato que coloca propostas concretas na mesa, porque eu sou diferente. A gente quer discutir Gurupi, enquanto outros pré-candidatos querem discutir grupo político, pensando em 2026. Mas nós ainda estamos em 2024, preocupados com a nossa cidade. O nosso pensamento é administrar Gurupi, fazer dessa cidade, uma cidade melhor para todo mundo que vive nela", concluiu.