Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), participou no fim da tarde de sábado, 6, de um encontro com líderes jovens da igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, organizado pelo pré-candidato a vice-prefeito, pastor Carlos Velozo (Agir). O encontro serviu para apresentar os dois pré-candidatos a esses líderes e discutir projetos para o segmento.

Durante a reunião, Eduardo Siqueira falou sobre a importância de envolver a juventude na construção de um futuro melhor para a cidade. "Eu tenho conhecido os jovens, eu tenho conhecido o povo de Deus. Minha história começou com a juventude e eu acredito no poder de vocês e na capacidade de cada um. Eu tenho certeza que Deus já mudou a história de Palmas e serão os jovens que vão decidir essa eleição. A participação de vocês fará toda a diferença.", disse, arrancando aplausos e palavras de apoio.

Ao longo do encontro, que começou com um momento de oração e de preces, Eduardo Siqueira afirmou que sua administração será comprometida com os propósitos de Deus e voltada a cuidar das pessoas. “O que vamos fazer é corrigir os rumos de Palmas. Esta sombra, que passou por cima dessa cidade, onde o sol brilha tão intenso, nós vamos tirá-la e entregar a Deus”, afirmou.

O pastor Carlos Velozo, pré-candidato a vice-prefeito, falou sobre a honra de estar caminhando ao lado do primeiro prefeito eleito da Capital. “Tem sido uma honra caminhar ao seu lado porque o senhor é uma história viva desse Estado e ninguém chega a lugar nenhum sem conhecer a história. Alguns aqui devem ter estudado em escolas criadas por Eduardo, alguns podem não ter participado de programas sociais, mas os pais e parentes participaram. E Isso é história. Então nós estamos aqui com a reserva histórica do Estado do Tocantins, na sua pessoa”, afirmou.

O pastor Manuel Bonfim (Podemos), pré-candidato a vereador, por sua vez, falou sobre a importância dos jovens em se envolverem nas questões políticas sociais. “O jovem é a força motriz da sociedade e por isso decidimos reunir a juventude. A juventude precisa ocupar esses espaços porque acredito que os nossos jovens serão os próximos políticos. A igreja não pode ficar de fora, ela deve ocupar esses espaços. Estamos tendo uma oportunidade ímpar e as cadeiras serão ocupadas por servos de Deus”, concluiu.