Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Secom Palmas

Foto: Divulgação Secom Palmas

Com mais de 10 anos de carreira, a banda de forró Moleca Sapeca animará a noite desta sexta-feira, 27, no 33º Arraiá da Capital. O grupo, conhecido por sucessos como ‘Painho de Mainha’ e ‘Prepare seu Coração’, sobe ao palco principal a partir das 23 horas. Em seguida se apresentam a banda Três Tons de Preto e o artista tocantinense Dorivã. 

Além das atrações do palco principal, o público será recepcionado logo na entrada do evento, às 19 horas, ao som de Bacabal do Acordeon. Na Sala de Reboco, terá  apresentação do Musical Junino da PMTO, às 20 horas, e do grupo Baião de Dois, às 21 horas. 

Arena

O tablado da Arena vai receber nesta terceira noite do Arraiá as juninas do Grupo Comunidade e Grupo de Acesso, a partir das 20 horas. A primeira a se apresentar será a quadrilha Paixão Junina. Logo depois, entram na arena a Estrela do Sertão e a Nação Junina. 

Confira a ordem das apresentações:

Sexta-feira, 27 

Grupo Comunidade 

1ª – Paixão Junina

Grupo Acesso

1ª – Estrela do Sertão

2ª – Nação Junina 

Sábado, 28 – Quadrilhas do Grupo Especial

1ª  – Pula Fogueira

2ª –  Fogo na Cumbuca

3ª –  Cafundo do Brejo

4ª  –  São João das Palmas

5ª –  Pizada da Butina

Domingo, 29 – Quadrilhas do Grupo Especial

1ª  – Arrastapé do Liberdade

2ª –  Encanto Luar 

3ª –  Fulo de Mandacaru

4ª  –  Matutos da Noite

5ª –  Explosão Amor Caipira. (Com informações da Secom Palmas)