Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Treze alunos do curso técnico Turismo e Hospitalidade, da Escola Técnica Federal de Palmas (ETF), estiveram na tarde desta quinta-feira,13, visitando a sede da Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade (ATTM). Os estudantes conheceram diversos projetos de educação para o trânsito, entre eles, a minicidade Palminhas. Durante a visita, os alunos receberam orientação e material informativo sobre as campanhas educativas promovidas pela ATTM.

Os estudantes também deverão atuar como voluntários durante a realização da I Feira de Trânsito do Estado do Tocantins, que acontece dia 18, no Espaço Cultural, dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito.

Para a estudante Luciana Almeida, a idéia ser voluntária é muito positiva. "Achei legal, gostei da campanha e estou levando material informativo para meus colegas", disse.

Cada estudante receberá um Certificado de Estágio após a participação na I Feira de Trânsito do Estado, que terá a participação da Prefeitura de Palmas, Detran e diversas empresas da iniciativa privada.

Ascop