Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A última etapa dos IV Jogos de Integração da Polícia Militar aconteceu nesse fim de semana, dias 10 e 11, com a disputa de voleibol feminino na quadra do colégio Ulbra em Palmas. Participaram da competição três equipes de Palmas; Quartel do Comando Geral, Academia de Polícia Militar Tiradentes e Corpo de Bombeiros; uma equipe de Porto Nacional, 5º Batalhão e uma equipe do 4º Batalhão em Gurupi.

Os jogos realizaram-se durante todo o dia de sábado e no domingo pela manhã. As equipes jogaram entre si, o maior número de vitórias conquistadas pelas equipes definiu as primeiras posições. O grande campeão do torneio foi o time do Quartel do Comando Geral (QCG) de Palmas que venceu todos os jogos disputados, não perdendo nenhum set. A equipe vencedora foi composta pelas atletas: Capitã PM Ana Nery, Cabo PM Rosângela, Soldados Márcia, Luana, Consolação, Sandra e Lílian. O técnico foi o Capitão PM Marcelo.

O time do 4º Batalhão ficou com o segundo lugar, perdendo apenas para o QCG. Já o terceiro lugar foi para o time de Porto Nacional, que deu um show no quesito uniforme, usando um em cada jogo. O título foi decidido entre QCG e 4º Batalhão em um jogo emocionante, a vitória foi decidida ponto a ponto. A equipe do QCG estava mais tranqüila e administrou melhor o jogo, vencendo por dois sets a zero e se tornando bicampeã dos Jogos de Integração da PM.

A cerimônia de entrega das medalhas ocorreu logo após o último jogo no domingo, o Comandante do QCG, coronel Benvindo, fez a entrega às atletas. Em suas palavras coronel Benvindo ressaltou a importância que se deve dar ao esporte dentro da corporação e parabenizou a todos pelo desempenho. Também esteve na cerimônia a chefe da Assessoria de Comunicação da PM, tenente coronel Mirancy, responsável pela organização dos jogos.

Ascom PM-TO

Tags: Esportes, Palmas