Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição da Meia Maratona do Tocantis, em Palmas, competição que a cada ano ganha mais adeptos e em 2007 contará com uma Corrida Estudantil, com percurso de dois quilômetros e uma Corrida Popular de sete quilômetros. Confira os detalhes do evento.

A corrida tem como objetivo comemorar o 19º aniversário do Estado do Tocantins, promover o esporte entre a população, contribuir para o fortalecimento da identidade do Estado e complementar o treinamento dos atletas que forem correr a São Silvestre, no dia 31. Haverá premiação com troféus para as duas corridas e em dinheiro para a maratona, de acordo com as normas estabelecidas pela organização.

A Corrida Estudantil e a Popular têm isenção de taxa de inscrição, basta contribuir com dois quilos de alimento não perecível, enquanto a prova principal tem um custo R$ 10. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Esporte, situada na Praça dos Girassóis – Esplanada das Secretarias, S/N – Palmas (TO), das 8h às 18h até o dia primeiro de dezembro de 2007, ou por fax (63) 3218-4602/ 3218-1095 e e-mail, no azamora_90@yahoo.com.br/.

Tags: Estado, Palmas